Os giros loucos da vida

10:29



Hoje eu acordei e fiquei  pensando em como a vida da uns giros loucos que é difícil pra gente entender...
Tenho certeza que já aconteceu com você.
Dia desses eu pedi tanto pra Deus uma coisa e Ele me concedeu minutos depois, muito louco né ? 
Mesmo assim eu fiquei sem entender e quase, quase voltei atras na decisão (que ele tinha me concedido, é estranho eu sei... mas é que se eu  fosse contar a história aqui, esse texto ia ficar enorme! E, esse não é o propósito)
Já outro dia, eu pedi muito, muito, muito... Orei toda noite quase que suplicando para que Ele atendesse meu pedido, mas não deu certo. Dessa vez, não era o que Ele queria pra mim.
Mas onde você quer chegar com essa lorota toda, Dani ?
As vezes, a gente quer tanto que uma coisa dê certo, que nós meio que achamos que a vida não vai mais dar certo se aquilo não acontecer. Colocamos todas as nossas expectativas naquilo, como se nossa vida dependesse daquele acontecimento para ter sentido novamente.
E bom, não é assim... nem nunca vai ser.
É difícil entender que Deus tem um propósito sim nas nossas vidas, Ele olha por cada um de nós e sabe nossas angustias e nossos anseios.
"Ah, mas e aqueles inocentes que morrem por causa de bandido?" Tem coisas que vão fugir do nosso entendimento, e meu caro, essa é uma delas. 

Eu gosto de acreditar que se uma coisa não aconteceu, era simplesmente porque esse não era o momento. Não adianta se descabelar, nem deixar que o mundo desabe. A vida é sempre difícil e deixar os problemas maiores do que são, não vai ajudar.
Eu continuo aqui, com a fé de que dias melhores irão chegar, que a felicidade vai bater na minha porta e eu vou abraçá-la tão fortemente que ela nunca mais vai querer escapar.
Tem coisas que nós precisamos viver pra quando chegar la na frente, dar o devido valor.

Por isso, não se culpe, não se descabele, não encha a fuça de cachaça e nem se entupa de chocolate... Se não aconteceu era porque esse não era o momento, e acredite sempre que Deus prepara coisas grandiosas para cada um de nós. Só cabe a Ele saber o momento certo pra cada coisa acontecer.

Você também poderá gostar de

4 comentários

  1. Gostei bastante do seu blog ser como o seu diário e do fato que você compartilhou um pouco da sua experiência pessoal, falta muito isso na blogosfera atual. Sobre o texto, eu concordo com tudo que você disse: as coisas não acontecem e nem deixam de acontecer por acaso, tudo tem um motivo por trás de disso. Você fez uma bela reflexão a respeito disso, portanto, parabéns! E sucesso nessa caminhada como blogueira, pois você merece.

    Com amor,
    Rascunhos de Tom

    ResponderExcluir
  2. As coisas não acontecem no nosso tempo e na nossa vontade, e sim no tempo e na vontade de Deus. Fora que, muitas vezes a gente quer algo que Ele sabe, melhor do que ninguém, que não é bom pra nós. Muitas vezes não entendemos seus desígnios, e até nos revoltamos com Ele, digo por experiência própria! Mas a verdade é que não há ninguém nesse mundo que nos ame como Ele nos ama!!!
    Ótimo texto, parabéns! E que sua amizade com Deus nunca se enfraqueça! <3

    ResponderExcluir