Taking Stock {Janeiro}

20:01

Olá amores, tudo bom ? 
O blog anda meio paradão eu sei, mas eu tô tentando me encontrar de novo por aqui. Já até pensei em desistir de tudo de novo, mas acho que esse não é o caminho, eu acabaria sentindo muita falta daqui e voltaria com tudo de novo em alguns meses. 
E pra voltar com tudo eu escolhi trazer o Taking Stock de Janeiro, vamos lá ?

dance happy girl demi lovato demi lovato s

Ouvindo

Demi Lovato, crei uma paylist com as minhas músicas favoritas dela e ando ouvindo muuuuuuito ultimamente. Desde as bem antigonas até as mais recentes, uma delicia!

Agradecendo

A Deus por me permitir viver mais um dia. Os dias por aqui andam um pouco turbulentos, então eu só preciso agradecer por conseguir passar por eles.

study exam studying

Estudando

No primeiro Taking Stock {link}, eu disse que havia tirado os seis meses pra descansar, então já que esses seis meses já se foram.. Cá estou eu maravilhosamente tentando montar e seguir uma rotina de estudo. Já comecei o ingles que eu queria há muito tempo e minha matricula na pós graduação já está feitinha também! YAY!!

Lendo

Comecei a ler A Pirâmide Vermelha do Rick Riordan {alok dos livros do tio Rick}, mas acabei deixando um pouco de lado, acho que não é a hora dele ainda e comecei a ler o Poder do Hábito, conhecem ? É muito bom!

Desejando

Um macacão!!!! Faz um bom tempo que eu ando querendo comprar um mas ainda não encontrei aquele que fosse ~amor a primeira vista~ sabe ? 

Vestindo

Legging! HAHAHA Minha vida é uma legging e eu confesso que as vezes isso me incomoda demais, mas eu não sei vestir outra coisa pra trabalhar, e agora que eu tô na academia, piorou 10x!

raining the shawshank redemption tim robbins

Amando

A chuva! Aqui finalmente começou o período chuvoso e eu amo, faz um friozinho tão bom!!! Nada comparado ao que faz em SP ou no sul, mas aqui de vez em quando corre um vento gelado.


Assistindo 

Vocês vão rir se eu disser que não consigo desapegar de Greys Anatomy ? Ainda não consegui acompanhar a 13° temporada direito, mas já voltei a assistir desde a primeira de novo, a novidade é que agora eu assisto legendado mesmo pra treinar meu english!

Sentindo

Gratidão ✌ Sempre haverá um arco-íris no fim do túnel e eu me apego a isso fervorosamente. Então, apesar dos dias difíceis, eu sou só gratidão por tudo que eu tenho conquistado e por tudo que esse novo ano me proporcionará.

food party birthday eating happy birthday

Comendo

Ta-ta-tapioca, ta-ta-tapioca! Conhecem essa música ? HAHA Bom, mentindo euzinha que estou em uma dieta, então eu to tentando deixar de jantar e em vez disso faço uma tapioca gostosinha e dou-me por satisfeita.

Pensando

Nas minhas metas, esse ano vai ser um ano diferente, eu tenho muitas metas pra cumprir e algumas delas já estão saindo do papel, o que me deixa extremamente feliz!

kiss demi lovato


Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima.

Você também poderá gostar de

0 comentários