{BEDA #21} Pense positivo!

19:58



Dia desses estive pensando, nossa cabeça do muito sobre o que somos, sobre o que fazemos e o que pensamos. Não adianta você querer algo se você não dá o seu melhor pra conseguir. Eu aprendi com o passar dos anos que existe uma coisinha chamada "pensamento positivo" que ajuda demais em certos momentos.

Descobri que não adianta você fazer mil tratamentos se você não acredita na sua cura. Descobri que não adianta se matar de estudar se você não acredita que vai passar. Pensar positivo atrai positividade! E eu aprendi isso dando com a testa na parede.

Vou dar dois exemplos, eu trabalho com o pilates, 90% dos meus alunos apresentam algum tipo de lesão, o aluno 1 tem lesão no joelho, tem um bebê de 6 meses, tinha muito medo de subir escadas e passa a tarde trabalhando em pé. O aluno 1 acreditou que o pilates ia lhe ajudar a melhorar, que a partir do fortalecimento as dores iam melhorar e subir escadas não ia parecer ser tão difícil. O que aconteceu ? Na segunda semana de pilates as dores eram ínfimas e exercícios que antes eram difíceis, pareciam simples!

Agora o aluno 2 tem uma lesão pequena na musculatura do pescoço, e esse aluno 2 já "tentou" todos os tratamentos possíveis e improváveis que possa passar pela cabeça de vocês, mas esse aluno nunca melhorou em nada. Sempre chega queixoso e dizendo que vai sentir dor.

Deu pra entender o que eu quero dizer com os dois exemplos ?

Eu já fiz um texto sobre como eu sou azarada {risos}, mas mesmo nesses dias eu nunca deixo de pensar positivo e de acreditar que vai dar certo. Claro que não é fácil, às vezes parece que a negatividade toma conta dos nossos pensamentos, mas não deixe se abater.

A vida se torna mais fácil quando você se livra dos pensamentos ruins e abastece sua mente de coisas boas!

Vá firme em direção dos seus sonhos, acredite, persista e sempre, sempre pense positivo!

Você também poderá gostar de

6 comentários

  1. Eu sempre fui a favor do pensamento de que positividade atrai positividade, apesar de que também acho que existem casos em que precisamos considerar os dois lados para não se frustrar demais, porque nem tudo na vida depende só de nós. Mas isso não significa que não precisamos lutar por aquilo que queremos, MUITO PELO CONTRÁRIO, quanto mais a pessoa corre atrás e persiste, mais fácil ela consegue.
    E a gente só corre atrás quando espera pelo melhor!

    (Adorei as vibes positivas da imagem, que fofas!)

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo do que adianta querer uma coisa e pensar negativo, eu acredito muito que pensamentos positivos atrai situações positivas.

    beijos!

    http://diksdareh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pensar positivo é aquela energia necessária para as coisas começarem a dar certo.
    http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir