{BEDA #19} ABC Fotográfico

21:02

Hola! Hoje eu vou dar início a um projeto fotográfico que eu gosto muito, o ABC fotográfico! Eu não digo que eu que criei, mas nunca vi ele por aí, e tive essa ideia meio que do nada, isso faz de mim uma co-criadora ? Eu comecei a fazer no meu antigo blog, mas nunca cheguei a terminar. Então resolvi colocar ele em prática de novo.

Domino Recording Co. photo camera click dev hynes

Mas como funciona ? Eu ainda não sei se vai ser quinzenal ou mensal e nem estipulei uma quantidade de fotos, mas basicamente serão fotos tiradas seguindo as letras do alfabeto! Legal né?
É um exercício de criatividade e evolução na fotografia!
Vamos começar com a letra A

Aniversário


Amor


Amigo
Anéis


Espero muito que tenham gostado! E, quem quiser participar, fique a vontade! 
Quem sabe esse não vira um projeto coletivo ?
 Me contem aí nos comentários o que vocês acharam! 


Você também poderá gostar de

24 comentários

  1. Nossa! que criativo, amei a ideia e a iniciativa. Faço parte de um projeto fotográfico que amo demais e pretendo continuar com ele até o final do ano, mas quando esse ano acabar quero muito começar novos projetos e desafios, vou pensar bastante e ver se começo um 6 on 6 ou algum outro, como este ABC Fotográfico, amei demais a ideia *-* tentarei acompanhar o projeto ♥
    Beijitos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa ideia. Vou deixar anotado aqui, quem sabe um dia eu faço algo parecido. Adorei essas fotos e estou ansiosa para ver as fotos da letra b,c,d...

    ResponderExcluir
  3. meninaaa, que demais!! vou anotar pra fazr um dia e vou acompanhar o seu, viu?

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa ideia, quero também hahaha. E essa foto do bolo? Fiquei com vontade :(

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal essa idéia hahaha *-* amei suas fotos principalmente a que tem um bolo incrível kkkkkkk (aquelas bem fominha).

    ResponderExcluir
  6. Desculpa, eu tô meio atordoada com a primeira foto ainda. Isso é uma pizza doce?? :O MEODEOS, parece ser deliciosa demais! hahahhaha Quanto às fotos, acho desafios fotográficos muito bacanas, justamente por incentivar o aprendizado e prática. Parabéns!

    www.patriciasachs.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é um bolo de Brownie! A coisa mais deliciosa da vida <3

      Excluir
  7. Olá, Daniele!
    Amo fotografia e amei este seu projeto *-* As fotos ficaram lindas e já quero conferir as próximas haha Desejo sorte!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amo fotografia! Tô sempre tirando fotos por aí quando saio de casa. Meus amigos odeiam (eles costumam ser os alvos hahah)
    Achei interessante a ideia.. mas eu não conseguiria fazer :/ ia acabar esquecendo e abandonando hhahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu abandonei uma vez, vamos torcer pra dessa vez dar tudo certo Hahahaah

      Excluir
  9. Eu amo fotografias! Arrasou nesse post, e aliás, a fotinha com o boy ficou só amor. Achei super legal a ideia, viu? Pena que eu sempre esqueço das coisas e iria sempre deixar faltar algum dia. kkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu amo fotografar, o insta desenvolve bem esse meu lado, me divirto muito, suas fotos ficaram lindas e naturais.

    www.cantinho.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani, tudo bem? Ah que máximo, eu lembro desse projeto no seu outro blog, que bom ter retornado com ele. Espero que agora você vá até o final e traga muitas fotos criativas para compartilhar com a gente. Amei a seleção de hoje. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  12. Que ótima ideia !!! Seu projeto é super válido, desejo sucesso e que você consiga completar todas as letras. E que consiga estar sempre criando mais. As fotos ficaram muito bonitas !!! Boa sorte !!! Segui o blog e vou ficar acompanhando, bjoo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que ótima ideia !!! Sempre sou a louca das fotografias no blog ainda irei aderir esse projeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh fico muito feliz e nao esquece de me avisar pra mim poder ir olhar <3

      Excluir
  14. adorei a ideia. quem sabe eu faça tbm!!! quando fizer te aviso pra conferir minhas fotos!
    adorei as fotos, o bolo deve ter ficado uma delícia!!!
    beijos

    ResponderExcluir