Voltamos!

21:06


Oi! Tudo bom com vocês ? ☺ 
Depois de mais um hiatus neste site, estamos de volta! Aconteceu uma reviravolta nesse ultimo mês e eu quase quis mudar o nome do blog, mas me apeguei tanto a esse nome que acho que ainda combina com a minha essência, que é voar daqui.
O post de hoje não tem nada demais, é apenas uma introdução a tudo de bom que vem por aí aqui no blog e na minha vida, se Deus permitir. 
E também, um desabafo sobre esses meus últimos dias por aqui.
A vida não é fácil amiguinhos, principalmente quando se trabalha com família e quando não se mora na casa de papai e mamãe. Por isso, valorizem isso aí, ok ? Ok.
2017 já começou bem punk por aqui, e mais do que nunca eu tô m esforçando pra fazer algumas coisas acontecerem na minha vida. Eu fiz uma lista de metas, mas por enquanto vou deixar elas guardadinhas só pra mim. Acreditam que eu já comecei até a realizar alguns itens ? Pois é.

Pra esse ano eu quero mais amor, mais amigos, mais independência, mais metas realizadas, menos procrastinação, mais estudo, mais força de vontade. Que todos nossas metas se realizem, que sejamos mais humanos e tenhamos mais amor no coração! Amém ? Amém!

E se preparem que o VM ta voltando com muitas novidades legais!

Beijão e até a próxima!

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Já eu tô doida pra sair da casa dos meus pais... mesmo que passe perrengue acho que é uma necessidade. Espero que as coisas se resolvam e aos poucos tudo volte a se estabilizar... Beijos!

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir