Ela vai sair do casulo, vai esticar as asas e alçar voo!

19:42


Senti vontade de escrever sobre a vida dela...
Ela tinha tudo e ao mesmo tempo não tinha nada, como isso é possível ?
Por diversas vezes ela quis sair correndo por aí, sem rumo nenhum, só sair correndo por aí. Pra longe de toda essa inveja e falsidade.
Há doze anos ela vive isso, e há mais ou menos dez ela tem vontade de ir embora. Só não sabe ainda pra onde.
Ah, se ela pudesse voltar atras... se pudesse acordar amanhã e perceber que tudo isso foi apenas um mero sonho... ela sentiria falta de algumas coisas e faria de tudo pra consegui-las de novo. Mas outras, ela passaria bem longe. Mas a vida não é assim né ? 
Nós não podemos simplesmente acordar um dia e perceber que tudo não passou de um sonho, se pudêssemos, você mudaria algo na sua vida ? Ela sim.
As vezes ela sente um aperto no peito tão forte que acha que vai ter um infarto ou algo do tipo, nessas horas ela fecha a mão no peito e pede que Deus lhe acalme e que conforte sua alma. Esse pesadelo vai passar e ela vai ser feliz, em algum momento ela vai.
Tudo mudou demais esse ano, e ainda estamos em janeiro, nas primeiras semanas dele. Ela fica com um pouco de medo do que ainda vem pela frente, ainda temos mais 11 meses, mas ela vai aprender a lutar.
Esse ano vai ser diferente de todos os outros. Ela sente. Vai ser o ano da independência, o ano em que ela vai, com o perdão da palavra, mandar todos eles pro inferno.
Ela vai sair do casulo, ela vai esticar as asas e alçar voo!

Você também poderá gostar de

0 comentários