Links da semana

10:17

Hola! Setembro veio e passou voando, foi assim pra vocês também ? Minha viagem ta cada dia mais perto e eu tô numa ansiedade sem fim! Logo mais vai rolar uma série de posts sobre a viagem por aqui, já tô animada! 
Mas vamos falar sobre uma nova coluna que vai rolar aqui no blog, no fim de cada semana eu venho aqui contar pra vocês o que eu vi de mais interessante e engraçado nessa blogosfera e internet de meu deus.

computer working from home happy dancing excited

A Simone deu 10 dicas valiosíssimas que toda blogueira deve saber, e isso inclui divulgação, ferramentas no google, redes sociais e muito mais!

Vocês lembram que eu contei aqui sobre o desafio surpresa promovido pelo grupo United ? Então, a Kimby escreveu sobre 7 qualidades que toda blogueira deve ter, e eu acredito que este seja um texto que toda blogueira deveria ler.

Navegando pela internet, ou melhor, pelo facebook encontrei no site do BuzzFeed o link de frases que nenhuma mulher deveria ouvir em pleno século XXI, e é impressionante o que nós ainda ouvimos hoje em dia.

E, acho que nunca fui tão representada num post, ainda no Buzzfeed, 15 verdades sobre menstruação que as mulheres nunca contam.Gente, ri muito lendo isso.

E aqui no blog, o mais lido da semana foi o Abc Fotográfico, que é um projeto que eu tô amando fazer e já estou com as fotos prontinhas pra próxima letra.

Então é isso pessoal.
Espero que tenham gostado.
E, até a próxima!

Você também poderá gostar de

20 comentários

  1. Sou fã desses links da semana, do mês, sempre conheço conteúdos incríveis ♥ Os dois posts que citou com dicas para blogueiros é bastante útil, vejo muita gente perdida, incluindo eu rs, com n dúvidas sobre isso e aquilo. Acaba ajudando demais ter um ponto de apoio. Gostei bastante dos links que separou.

    ResponderExcluir
  2. Fui ver as listas do Buzzfeed... desagradáveis, porém verdadeiras kkkk infelizmente :/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os links, estou indo conferir eles agorinha!!!
    https://meninapsicotica.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Links do BuzzFeed são os que mais amo e esse da menstruação foi ótimo, KKKK! Esse tipo de post é muito bacana pois pode trazer diferentes tipos de assuntos e fazer o leitor conhecer mais sobre a blogueira :)
    Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei os links. Visito o buzzfeed sempre que tenho um tempinho de sobra kk
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gosto bastante desse tipo de postagem. Sempre me deparo com links de Blogs incríveis. É bem legal poder conhecer novos cantinhos através destes posts. Dos que citou, achei difícil dizer qual me despertou mais o interesse e a curiosidade apenas pelo título. Todos parecem ser muito bons. Então, vou ter que conferir todos, rs. ❤ Amei o Post.

    ResponderExcluir
  7. Amei as 10 dicas que toda blogueira deveria saber e também 15 verdade sobre a menstruação...inclusive esse tema está como pauta para um vídeo que pretendo fazer, hahaha. Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eita que esse video eu quero ver uheuehueheuh

      Excluir
  8. dei uma olhada em todos os links e o que eu mais gostei foi sobre as frases que as mulheres NÃO deveriam mais escutar!

    sempre adoro esse tipo de post porque sempre conheço coisas novas. eu até faço algo semelhante no meu blog, só pra guardar os links de "lembrança" hehe ^_^

    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Cara, o buzzfeed tem feito umas materias bem legais, saindo da coisa da comédia, que não é o meu forte :3
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu tenho lido coisas bem interessantes por lá.

      Excluir
  10. Amo posts de links, adorei todos os links! Obrigada por compartilhar coisas tão maravilhosas!
    beijos
    http://labirintodesonhos.com/

    ResponderExcluir
  11. 15 verdades sobre menstruação essa eu rir tanto, mas tanto que me deu dor de barriga... Que a sua viagem possa ser ida em paz!

    ResponderExcluir