{BEDA #5} 3 coisas que me motivam todos os dias

10:00

Nós sempre precisamos de uma dose de ânimo todas as manhãs, não é fácil levantar todo dia no mesmo horário, pra fazer exatamente a mesma coisa. Eu tenho uma rotina, faço exatamente a mesma coisa todos os dias, e chega uma hora que bate um desânimo, uma desmotivação!
Então, pensando nisso listei 2 pessoas e 1 coisinha que me motivam todos os dias, me motivam a querer ser mais, fazer mais!



>>  Minha mãe: Mesmo de longe ela sabe tudo sobre mim. Ela me aconselha mesmo quando não peço. Ela é uma mulher forte e guerreira, que deixou todo mundo de queixo caído na época mais difícil na família. Minha mãe me inspira a ser um ser humano mais paciente, a me doar mais ao próximo, a ser feliz com o que eu tenho e sonhar com o que eu posso ser!

>>  Meus alunos: Eu sou professora de Pilates, e amo de paixão o que eu faço. Tenho alunos de todas as idades, que dividem suas histórias de vida comigo. É muito motivador entrar na sala e saber que não será apenas uma aula, e sim uma terapia! Tem dias que eu entro desanimada, mas basta começar que as conversas me fazem esquecer de qualquer problema, e fica fácil sorrir!


>>  Meu namorado: Um exemplo. É ele que me motiva a querer ser mais na minha profissão, a correr atrás dos meus sonhos. Eu olho pra ele e enxergo tudo o que eu posso ser, basta querer e ter coragem de ir atrás. Ele é o tipo de pessoa que tira do dele pra dar aos outros e eu admiro muito isso. Dono de um coração enorme! Quero ser que nem você quando crescer!


E vocês, o que os motiva a abrir os olhos
todo dia de manhã ?
Beijos!


Você também poderá gostar de

18 comentários

  1. Muito legal e esse post ainda fica como homenagem pros dois, né?
    Mães sempre nos dando muita força e apoio <3
    Beijão

    querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanta mensagem linda num único post! Gosto muito de ver relações entre mãe e filha, professor e aluno, e entre namorados onde se vê total companheirismo e afeto. Isso não tem preço e são realmente coisas significantes na vida, que fazem a gente ficar feliz e sermos gratos apesar dos dias tristes.

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo! Adoro ver pessoas falando sobre a relação professor - aluno. Tive professores e professoras que me ajudaram muito, tanto pessoalmente quanto nos estudos. Eles iam além de apenas ensinar a sua matéria, eles formavam pessoas. Tenho muito carinho por todos os professores que me ensinaram a não desistir, a correr atrás do que quero e também ensinaram seus alunos sobre empatia.


    https://itiskimby.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses professores são os melhores, nos ensinam sobre a vida!

      Excluir
  4. Que lindo! Acho que o que me motiva atualmente é meu esposo e minha mãe, ambos me ajudam de uma forma que não consigo explicar em palavras. É muito bom termos boas pessoas por perto, que querem o nosso bem!

    Beijos,
    Tô Bonita?

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ❤ Amo posts motivacionais!
    Acredito que todos tenos que ter sempre algo que nos faça querer viver e continuar à cada dia, por mais difícil que sejam os obstáculos! Achei lindo o ato de citar sua mãe ❤
    Parabéns, beijos! :)

    ResponderExcluir
  6. aaaaah, que post mais amor! ♥
    lindo mesmo!
    sempre temos pessoas que nos fazem feliz e estão sempre ao nosso lado né?! ♥

    ResponderExcluir
  7. Que lindo post! Já em relação ao pilates, a minha professora tornou-se uma amiga, nós conversamos, nós nos ajudamos, contamos uma com a outra. Quando isso acontece é muito lindo, realmente quando saio do pilates meu corpo pode as vezes está doído porque eu tenho faltado mas saio leve. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pilates é vida! E eu acredito muito na relação professor/aluno :)

      Excluir
  8. Sempre é bom ter coisas e pessoas a nossa volta para nos inspirar, a nos fazer olhar pra frente e continuar. Meu marido hoje é o que me inspira, ele me apoia em todas as minhas escolhas e é muito parceiro para todas as horas!
    Amei seu post! =D

    http://priscilila.blogspot.com.br/
    http://www.juntandoasnerdices.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bommm! E sempre bom sermos cercados de pessoas que nos apoiam independente de tudo!

      Excluir
  9. Muito bem, post lindo e simples!!
    Que bom que encontrou alguém assim, temos sorte hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir