{BEDA #3} Tag: 20 filmes preferidos (parte 1)

10:00

Hola! Dia desses euzinha navegando por essa internet de meu Deus, vi essa tag maravilhosa no blog da Erika {Quero ser Alice} e não de outra, vim responder também. Eu já devo ter comentado com vocês que eu sou a louca dos filmes. Sempre que posso to grudada em algum lugar vendo um.
Então nada mais justo do que eu deixar registrado meus 20 filmes preferidos da v.i.d.a
Como 20 é muito pra um post só, resolvi dividir em 4 partes. 
"Eita Dani vai ficar cansativo demais!" Te acalma mulher, assim o post não fica muito grande e cansativo, né ?
Então, sem mais delongas, pra iniciar a tag, selecionei meus 5 filmes antigos favoritos! 


  • O Homem Bicentenário: Se eu pudesse escolher um filme favorito pra v.i.d.a seria esse! Eu o assisti recentemente, chorei feito criança! O filme conta a história de Andrew, que é um robô! A família o compra para realizar tarefas simples, mas Andrew não é um robô comum, ele começa a aprender muito mais que tarefas, ele vai apresentando traços humanos como curiosidade, inteligência e até personalidade própria. No decorrer da trama Andrew vai adquirindo muitas habilidades, e é aí que começa a saga dele porque a maior vontade de Andrew é se tornar humano.


  • Um amor para recordar: Acho que não tem um serumaninho que não gosta desse filme não é ? Eu já assisti milhões de vezes e sei todas as músicas. Eu particularmente acho muito triste, mas tem uma lição importante, sabe ? Todo mundo merece uma segunda chance, e todo mundo é capaz de mudar e pra melhor!


  • A fantástica fábrica de chocolates: Ok, qual minha idade mental ? Eu a.m.o esse filme, já assisti um zilhão de vezes, e assisto sempre que tô de bobeira na tv e ele ta passando em algum canal! Gen-te, eu sei todas as músicas!! Mas falando sobre o filme, assim como os outros, este também passa uma mensagem muito importante. Nós nunca devemos desistir dos nossos sonhos, Charlie tentou, tentou, acreditou e conseguiu!

  • As branquelas: Vamos dar um salve para a comédia mais sensacional de todas! Aqui em casa, sempre que ela ta passando meu tio assiste e parece que é como se fosse a primeira vez sabe ? Ele dá risada do começo ao fim!

  • Jumanji: Comecei com Robin Williams e vou terminar com ele! Outro filme que eu já assisti centenas de vezes (vocês vão ler muito isso durante essa tag!) e que eu amo muito. Em Jumanji eles jogam um jogo de tabuleiro que leva o nome do filme, porém e é aí que a história fica boa, o resultado dos dados acontece de verdade! O garotinho interpretado por Robin passa anos dentro do jogo por conta da má sorte nos dados. Os outros personagens vão aparecendo no decorrer do filme e as aventuras que eles passam por conta desse bendito tabuleiro são muito boas! Vale muito a pena assistir.
E aí, qual vocês já assistiram ?
Aproveitem e me indiquem filmes bons!
Beijos.


Você também poderá gostar de

47 comentários

  1. Amiga, venk e me dá um abraço por que eu tbm sei todas as músicas de cor e salteado que os UmpaLumpas cantam em A Fantástica Fábrica de Chocolate, haha. Também Jumanji e As Branquelas são parada garantida pra assistir quando está passando na tv haha.
    Já quero ver a segunda parte do post <3 Estou seguindo o blog pra não perder as atualizações. Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vemk e vamos fazer um karaokê! <3 ahh que linda, fico muito feliz que tenha gostado é muito obrigada <3

      Excluir
  2. Os filmes com o Robin Williams sempre são aqueles filmes para marcar nossa vida. Perdi as contas de quantas vezes já vi Jumanji e o Homem Bicentenário, são também meus filmes favoritos. Ah e a Fantástica Fábrica de Chocolate é literalmente uma delícia, além de ter como protagonista Johnny Deep.
    Os outros dois já assisti mas não sou muito, mas muita gente gosta.

    Beijo da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande verdade! Ainda tem alguns dele que eu quero assistir.

      Excluir
  3. O Homem Bicentenário, Um amor para recordar e As branquelas, são os meu favoritos da lista. Não sou muito fã da Fantástica Fábrica de Chocolate, apesar de ser muito fã do Johnny Deep.
    Amei o post. Sério. Todo o sucesso do mundo pra você! <3
    Beijoooooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 fico muito feliz que tenha gostado!

      Excluir
  4. Nooossa. Já quero assistir esse do homem bicentenário.rsrsrs. Um amor pra recordar é meu preferido. No filme eu não chorei tanto, mas no livro, até soluçava de tanto que chorei kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá assistir mulher, o homem bicentenário é ótimo! <3

      Excluir
  5. As branquelas é um filme tão querido rs. Ele tem muitas coisinhas problemáticas, né, mas adoro rs, fez parte da minha infância! Jumanji me lembra sessão da tarde, chegar da escola, tomar banho, almoçar e dormir vendo esses filmes... ai que época boa! Adorei sua seleção de filmes, achei muito nostálgica! <3

    ResponderExcluir
  6. Um Amor Para Recordar e Jumanji são filmes maravilhosos, vivem na minha lista de filmes para assistir de novo. Amo listas assim!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  7. Já assisti alguns desses filmes, mais precisamente três que foram a Fantástica fábrica de chocolate, As branquelas e Um amor pra recordar. Gosto muito de filmes apesar de não ter muito tempo, mas vou assistir o primeiro de que você listou!! Obrigada e sucesso, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste os com o Robin, você não vai se arrepender <3

      Excluir
  8. Meu Deus, amo esses filmes! Principalmente As branquelas, morro de rir. Um amor pra recordar é lindo demais e a Fantástica fábrica de chocolates nem precisa comentar né!
    Amei o post! Um beijo
    www.delineadas.com.br

    ResponderExcluir
  9. fiquei mega curiosa para assistir "O homem bicentenário".

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O filme Um amor para recordar também é um dos meus preferidos, choro muito assistindo. Estou curiaosa para saber os demais filmes da sua lista de preferidos

    ResponderExcluir
  11. Assisti o homem bicentenário e o um amor para recordar.As branquelas também.rsrs Os demais já ouvi falar mais nunca assisti, quem sabe não vejo algum no final de semana. Legal teu post, nostalgia e dicas. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amo "A Fantástica fábrica de chocolate", assim como eu amo todos os filmes do Tim Buston; muitos estão na minha lista de favoritos: O Estranho Mundo de Jack, O Barbeiro Demoniaco da Rua Fleet...

    Mas acho que meu favorito do MUNDO TODO é Alice no País das Maravilhas, que também é meu livro favorito <3

    Adorei o post! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não assisto muito os filmes do Tim, mas já assisti o Estranho mundo de Jack e também gostei muito!

      Excluir
  13. Que SAUDADES de Jumanji! Que filme maravilhoso!
    Eu tenho vários problemas com o Tim Burton, mas o remake dele de A Fantástica Fábrica de Chocolates é realmente lindo. Aliás nem sei se devemos considerar um remake, já que dizem que ele foi mais fiel ao livro do que o outro, mas não importa, é que importa é que é maravilhoso e emocionante!

    ResponderExcluir
  14. Me senti super nostálgico com os filmes do segundo para baixo =), o primeiro eu ainda não conhecia, mas já anotei a sugestão e vou assistir assim que possível.
    Gostei da TAG.

    YOUTBE | VISITE MEU BLOG

    ResponderExcluir
  15. Achei muito legal a tag porque nós compartilhamos muitos dos filmes preferidos! Nunca assisti o primeiro, e o segundo não chega a ser meu favorito, mas os outros três eu também já vi milhaaares de vezes e não canso de jeito nenhum! hahaha
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem filmes que a gente assiste mil vezes e não se cansa, né ? Hahahaha

      Excluir
  16. AMO AS BRANQUELAS! Não importa quantas vezes eu assista sempre fico sem ar de tanto rir, hahaha! Adorei suas escolhas!
    Abraços! :D

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  17. Eu amo todos rsrs sou apaixonada por filmes mas confesso que choro até hoje quando assisto o Homem bicentenário rsrs

    ResponderExcluir
  18. Minha sua linda colocou só filme top né ? Um amor pra recordar e meu preferido

    ResponderExcluir
  19. Bons filmes! Gosto de todos, menos a fabrica de chocolate. haha
    Mas boas escolhas!
    O Homem bicentenário é DEMAIS!
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Da tua lista o que mais gosto é as branquelas!
    "Making my way downtown
    Walking fast
    Faces pass
    And I'm home bound"
    Não vejo mais essa música como antes hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música não é a mesma desses esse filme! Hahahaha

      Excluir
  21. Adorei a listinha de filmes! A fantástica fábrica de chocolates e as branquelas fizeram parte da minha infância, eu amo esses filmes haha ♥

    ResponderExcluir
  22. Hey!
    Eu sinceramente amo posts grandes, então não ligaria de ler ele todo se tivesse 20 filmes. Já assisti todos que você citou aqui e desses, o meu preferido é o da fábrica de chocolate, tanto a nova versão quanto a antiga. Além disso, as musiquinhas são super engraçadinhas.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adoro Jumanji <3 O Homem Bicentenário é bonitinho, mas não tenho vontade de reassisitr. A Fantástica Fábrica de Chocolate nunca tive paciência pra ver até o final. Choro até hoje com Um Amor Pra Recordar.
    Nunca assisti As Branquelas, acredita? Não curto muito comédia.

    ResponderExcluir
  24. Amoooo Robin Williams então... Os meus preferidos são O Homem Bicentenário e Jumanji! <3
    Me apaixonei por essa tag!!!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar muito feliz em ver voce respondendo ela! Vaaaai!!!! *o*

      Excluir