{United Week} 3 receitas pra você tentar em casa

19:57

Cá estamos no terceiro dia de projeto e eu vou confessar que quase fiquei de fora. Assim que vi o tema culinária já fiquei com o pé atras, não por não saber cozinhar porque eu sei, mas por sempre esquecer de fotografar o passo a passo. Fiz uma panqueca divina sábado mas adivinhem só: esqueci completamente de fotografar tudo.
Então pra não ficar de fora eu resolvi selecionar 3 receitas maravilhousas pra vocês tentarem fazer aí do outro lado. 

fricassê de frango



Esse é o tipo de receita que você precisa fazer antes de morrer {risos}, além de ser super fácil é uma delicia! Já fiz aqui em casa e fica deliciosa demais.

sorvete de oreo



pizza com massa de omelete


Dessa seleção a única que já fiz foi o Fricassê e vou adiantando que fica muito delicioso! Estou muito curiosa pra fazer essa pizza com massa de omelete, parece ser impossível de errar de tão simples, não é mesmo ? Me contem aí nos comentários se vocês conhecem alguma dessas receitas!

Espero que tenham gostado!
Beijos e até amanhã.


Você também poderá gostar de

7 comentários

  1. Aquele momento que você abre tudo e deixa carregando pra já saber do que se trata! kkkk
    comida é comida *>*

    https://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmm, quantas receitas deliciosas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também sou super por fora quando o assunto é culinária, mas foi muito legal ver várias abordagens diferentes sobre o assunto. Eu tinha acabado de sair de outro post do projeto falando sobre omelete, aí vejo essa pizza, hmmm......... Tô com água na boca imaginando esse sorvete de Oreo *O*

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir