{BEDA #8} Pra entrar em forma sem sair de casa

10:00

Hola! Eu nunca cuidei muito da minha saúde, e depois da minha monografia acabei ganhando uns kgs a mais, tudo culpa da ansiedade maluca que eu passei. Mas o problema é que eu não gosto de ir pra academia, já tentei fazer caminhada e nunca deu certo. 
Então, comecei a fuçar essa internet atrás de algo que eu pudesse fazer em casa que me ajudasse a ficar mais saudável sabe ? Eu estava me sentindo cansada e com sono o tempo todo, noites mal dormidas e descontando toda a minha ansiedade na comida.
E foi aí que encontrei canais no youtube maravilhosos, e claro que eu tinha que compartilhar com vocês!


Eu conheci esse canal através do blog Morando Sozinha (quem não conhece, deveria!). A Patry dá aulas do iniciante ao avançado, e ela é muito boa! Os vídeos não são em português, mas dá pra entender e acompanhar tudo que ela faz.
Eu já fiz uma série dos exercícios dela, e dá pra perder umas boas calorias!
Separei alguns videos pra vocês:






Eu amo esse canal, a forma como ela é animada e deixa a gente pra cima durante o exercício. A Cassy também ensina a fazer receitas fitness no canal. E ela usa o método Pilates nos exercícios, associando sempre a respiração durante cada movimento, o que é extremamente importante durante o exercício.
Separei dois videos pra vocês conhecerem um pouco da contagiante Cassy:



Aqui os links pra vocês visitarem os canais das meninas: Blogilates // Gym Virtual

Me contem aí nos comentários se vocês já conheciam esses canais!
E se gostaram também.
Beijos!

Você também poderá gostar de

10 comentários

  1. Eu sou dessas que malha em casa pq em geral nao tenho um horário fixo que eu possa frequentar a acadêmia, então quando surge um tempo livre vou malhar em casa mesmo, acho bem prático mas precisa de foco para não se perder rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ameeei! Sempre tive preguiça de ir até a academia, quanto mais caminhar hahah
    Quem sabe assim me mantenho ativa em casa? Beijoooos

    www.itiskimby.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá. Gostei muito das suas indicações e já conferi alguns videos para eu me exercitar depois kkk. Realmente é muito importante fazer exercício para a saúde e para o corpo. Uma que eu gosto bastante e que te recomendo é o youtuber exercicioemcasa. É tudo junto mesmo haha.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Na gringa tem muito conteúdo legal sobre ser fitness sem sair de casa? Eu faço musculação, mas adoraria inovar nos meus exercícios, fazer alguns em casa ou até mesmo ao ar livre. Sempre é bom aprender coisas novas e vindo de profissionais então é muito motivador!
    Beijo

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Os gringos são muito valor! E exercícios novos são sempre bem vindos.

      Excluir
  5. Super dica valiosa! Eu não conhecia o canal. Eu treinei circo aéreo por muito tempo, ano passado me acidentei e tive que parar. Este ano vou tentar retomar e o canal me ajudará a pegar um ritmo, já que eu ainda não voltei rs

    ResponderExcluir