{BEDA #17} Tag 20 filmes preferidos #3

10:07

Hola! Eita que essa tag não tem fim ein ? HAHAHA! Mas brincadeiras a parte, essa é a penúltima parte da tag, e eu tô ficando muito satisfeita com ela e triste porque esta acabando, eu amei indicar meus filmes favoritos pra vocês! Eu amo assistir filmes, e está sendo bem difícil pra mim escolher apenas 5 de cada categoria, por isso não estranhe se vir mais de 5 por aí!

A categoria da vez é Comédia romântica, e por um tempo foi minha categoria de filme favorita, mas hoje em dia pede feio pra animação! Mas, sem mais delongas, vamos aos escolhidos.


>  Amizade Colorida: De longe o meu favorito da vi.da inteira. GENTE! Esse filme é muito amor. O Justin Timberlake e a Mila Kunis tiveram uma química fora do comum nesse filme. As tiradas são sensacionais. Eu juro que não vou acreditar se alguém me disser que nunca assistiu e vou berrar pra você ir assistir porque ta perdendo o filme mais legal da vida!


>  Sexo sem compromisso: Ok, eu assisti só porque amo  Natalie Portman e porque acho o Ashton lindo! Mas o filme me surpreendeu, é um clichê e imitou amizade colorida em partes, mas também vale sua atenção. Eles são muito lindos juntos e a história do filme também é bem feita. 

> Amor e outras drogas: Ta, que especie de pessoa eu sou ? Só tem filme de sexo entre migos aqui, mas enfim não me julguem! Esse é diferente, a personagem da Anne tem Parkinson e o Jake fica feito louco tentando encontrar algo que minimize os sintomas dela. É muito fofo ver o carinho que eles tem um pelo outro, além de que ela é uma doida de pedra!!


>  A proposta: Migas, vamos sentar juntas e assistir esse filme pela milésima vez, porque eu faço isso sempre que posso. Uso as falas do filme na vida e sei a música que a Sandra Bullock dança lá no meio da floresta e até arrisco uns passos. Ela é obcecada pelo trabalho, não sai com ninguém e todo mundo do serviço odeia ela! O assistente dela, personagem do gato garoto Ryan Reynolds se mete numa roubada quando ela esta prestes a perder o visto e inventa um casamento falso!  

> Noivas em guerra: Já assisti várias vezes também, e me arranca muitas risadas. Quem ainda não assistiu, vá! Porque é muito bom. É hilária como elas, melhores amigas, tentam se sabotar. Pra quem não conhece, elas são melhores amigas desde crianças que sempre sonharam em casar e serem madrinhas uma da outra, porém o local em que elas querem só tem uma vaga disponivel e nenhuma delas querem abdicar do dia e acabam se sabotando de toda a forma possível para que uma desista.


Espero que tenham gostado!
E não esqueçam de me contar quais já assistiram!


Você também poderá gostar de

16 comentários

  1. Guria! Paixão absoluta por essa tag e todas as tuas escolhas até agora.
    Destes, só não assisti Amor e Outras Drogas, mas valeu a indicação.
    E Amizade Colorida eu amooooo de paixão!!! <3 É o meu preferido também na categoria hahaha
    Show!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amizade Colorida!Justin Timberlake e a Mila Kunis eu chipava MUITO esse casal.

    http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sexo sem compromisso <3 Amor e outras drogas <3 Ah gente, como eu amo esses filmes *-*
    Ainda não assisti Amizade Colorida e nem A Proposta, PRECISO!
    Adorei demais a TAG *--*
    Beijos ;*

    It's Geekly | @wendyfaquim

    ResponderExcluir
  4. Que TAG mais amor! Sou movie addicted e entendo a dificuldade de escolher apenas um TOP 20! Já assisti todos esses desse post e acho que cada um tem sua particularidade que o deixa especial. Mas acho que se fosse para escolher um favorito é provável que fosse Noivas em Guerra, pode não ser o menos clichê, mas é divertido e tem uma visão interessante sobre o casamento.
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de Noivas em Guerra justamente por conta dessa visão! Hahahaah

      Excluir
  5. A proposta é legal mas esse é o gênero que eu definitivamente não gosto! Hahaahah
    Não tem muito porque, sou muito romântica, mas as comédias românticas acho muito chato!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fiquei mega feliz porque assisti todos que você citou, hahaha!
    Antes eu preferia Sexo Sem Compromisso, mas agora prefiro Amizade Colorida, hahaha! Ai, a cena que ele vai no quarto dela porque achou que viu o sinal, aí vão conversando e depois ele começa a cantar pra mim é impagável, minha favorita do filme! Adoro!
    Comédia romântica é muito bom, né? É clichê, mas eu gosto! Sem contar que o clichê é clichê porque funciona, então tem que continuar existindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É veerdaaaade,é muito boa! Hahahaha e o flash mob no final também é muito lindinho ❤️❤️❤️

      Excluir
  7. Já vivi todos e sou apaixonada por eles! Muito bons! hahahahah Beijoca! <3

    ResponderExcluir
  8. Hey!
    Me identifiquei demais com os filmes que você escolheu. O único que não assisti foi o último. Mas o que mais gosto desses é A Proposta, já vi um monte de vezes com a minha mãe. Depois o Amizade Colorida que é super divertido. Fiquei até com vontade de revê-los.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A proposta é muito daora mesmo! Fico feliz que tenha gostado ❤️

      Excluir