Novembro chegou!

21:23



Novembro chegou...
Acho que eu nunca quis tanto que um mês chegasse como quis que novembro viesse.
Novembro é o mês do meu aniversario, e vocês sabem né, as melhores pessoas nascem esse mês {me achando}
Novembro é o mês em que a mariposa vai finalmente criar asas e voar!
Tô tão animada que vocês nem imaginam!
A contagem regressiva tá ficando cada dia menor e o frio na barriga cada dia maior.
A ansiedade de conhecer tudo já me tira o sono.
A saudade já tá até começando a aparecer, afinal vou deixar uma vida inteira pra trás.
Mas a vontade de ir em busca de novos desafios é cada dia maior.
Eu só peço ao nosso pai do céu que continue iluminando e abençoando os caminhos por onde passo e que esse mês seja o início de uma nova jornada!



Esse pequeno texto é só pra mostrar minha alegria infinita em ver novembro finalmente entre nós. Esperei tanto por ele e agora ver que ele chegou trazendo minha viagem, me deixa numa euforia sem fim!
21 é o dia da minha viagem. 28 é o dia do meu aniversário. 
Quer mês melhor que esse ?

Você também poderá gostar de

0 comentários