As tatoos incríveis de Pis Saro

20:57


Hola! Vou contar um segredo pra vocês, eu sou louca pra fazer uma tatuagem. Passo horas a fio olhando tatoos por aí, só esperando o momento certo pra fazer a minha. Até agora eu já sei que terei pelo menos duas!
Eu estava maravilhosamente navegando por essa internet e me deparei com um Instagram maravilhoso de uma tatuadora que tem o traço perfeito e vocês vão já entender o motivo de eu estar falando isso.
Ela é russa, ama viajar e faz tatuagens botânicas com tamanha riqueza de cores e detalhes que você confunde se é mesmo um desenho ou não.

"O estado de espírito das minhas arte muda com as estações do ano”, afirma Saro. “Eu cultivo flores e as observo atentamente, procurando cada detalhe das pétalas e folhas”








São ou não verdadeiras obras de arte ?
Aproveitem e sigam-na no insta @pissaro_tattoo
Até a próxima!

Você também poderá gostar de

23 comentários

  1. Que coisa mais maravilhosa de linda! Difícil escolher a minha favorita. Tô apaixonada ❤

    ResponderExcluir
  2. Gente do céu! Estou encantada com essas tatuagens, nao consegui escolher a minha preferida, sério! hahah uma mais linda que a outra, parece até um desenho num quadro hahah AMEI <3

    ResponderExcluir
  3. Com toda certeza são obras de arte, já estou seguindo ela no Insta, nunca vi tattoos tão lindas, obrigado por compartilhar conosco essa descoberta, amei! Beijos

    Blog Cor E Humor // Facebook // Instagram // Loja (No Blog tem cupom de desconto da Lojinha)

    ResponderExcluir
  4. A da rosa seguindo a linha da coluna é a coisa mais linda ♥ Também sou um pouco como você, vivo folheando inspirações de tatuagens, mas nunca me decido e deixo estar iauheiuahe. Tenho um amor por tatuagens meio aquarelas e essas lembram muito a técnica. Fiquei apaixonada.

    ResponderExcluir
  5. Achei essas tatuagens maravilhosas. Sou daqueles que quer muito fazer algumas, mas além de completamente indeciso, eu também tenho um certo medo.

    ResponderExcluir
  6. AMEI!

    A primeira e quinta tatuagem já quero eu gosto de tatuagens sem cor, mas essas são lindas o efeito é maravilhoso!


    Um beijo!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  7. Caraca que demais, nem parece uma tatuagem!
    Uma verdeira obra de arte, feita na pele. Um talento maravilhoso e de um detalhismo surreal, super amei!
    ESTOU APAIXONADO PELA TATOO DO GALHO DE PINHEIRO. \O/
    Adorei, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeei!
    To com minhas tatuagens marcadas para fazer final do mês e agora vejo isso, começo a ficar em duvida hehehehehe
    Ameeei

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo tatoo mas morro de medo de fazer porque me enjoo fácil de desenhos e frases :( ... gostei desse estilo pois parece uma tela pintada à óleo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que temos que pensar bastante antes de fazer uma.

      Excluir
  10. Aaaaiw adorei! Estou com vontade de fazer algunas tambem,mas se decidir que é o difícil haha :)
    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  11. Que tatoos lindas! <3
    Eu adoro ver tatuagens, mas não faria em mim haha.
    Adorei essas ♥

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, que artista incrível! Também sou dessas de ficar procurando tattoo, só que eu não tenho coragem de fazer D:

    ResponderExcluir
  13. Dão lindas as tattoos de uma perfeição incrível!! Eu já tenho vários desenhos separados para as próximas tattoos mas fiquei com muita vontade desse estilo, é simplesmente maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  14. Gente...tattoo de adesivo

    ResponderExcluir