Meus 3 programas favoritos

20:29

Hola! Eu não costumo assistir televisão, já chego em casa de noite e não tenho tv no quarto {até prefiro assim}, então acabo indo tomar meu banho, me deitar e mexer nas redes sociais até quando o sono chega. Mas, apesar disso, sim meus amigos, eu tenho uma lista de programas favoritos que eu preciso compartilhar com vocês!


>  Irmãos a Obra: Eu sou completamente apaixonada por esse programa, assisto sempre que posso. Eu amo programas de casa, antigamente eu gostava muito de um que tinha a mesma pegada do Doce Lar do Luciano Huck, o nome era Extreme Makeover, já assistiram ? Não sei se ainda passa em algum canal, era muito bom!


Os irmãos Scott realizam completos milagres com as casas, eu sempre fico impressionada e desejando a casa pra mim! O Jhonatan tem uns projetos sensacionais que me deixam cheia de ideias pra minha casa. E o Drew sempre encontra as casas mais sensacionais que deixam os participantes de queixo caído e um pouco zangados as vezes quando o preço da casa ultrapassa o orçamento que eles tem. 
Sem falar que eles são uns colírios pros olhos, não é mesmo ?
Canal: Discovery H&H, quintas 22:20h


>  Face Off: Sabe aqueles filmes de ficção cientifica que aparecem aqueles bichos enormes e grotescos que dão um susto enorme quando aparecem ou surpreendem com a beleza e a riqueza de detalhes ? Esse é o reality onde são escolhidos os melhores do ramo.


Eles tem o desafio de criar efeitos especiais monstruosos e realistas, e é muito interessante ver como nascem esses efeitos, como eles são construídos desde o inicio. Vale muito a pena assistir! Tem um momento onde aparece a transformação de como os atores são e como ficaram depois de montados, é maravilhoso!
Canal: Syfy


>  Ink Master: Vocês gostam de tatuagens ? Se a resposta for sim, vocês vão a.m.a.r esse programa. É um reality assim como o Face Off, e aqui é escolhido o melhor no ramo da tatoo. {jura?} 
O que me chama atenção nesse programa é justamente a pressão que é colocada nos participantes para que eles consigam sempre dar o seu melhor em cada tatuagem, e olha que tem uns que fazem umas tão feias que eu tenho certeza que o programa ou tem um contrato muito bem feito ou é cheio de processos, porque uma tatuagem é uma tatuagem né migos ? É pra vida toda! Outro dia eu até vi que eles reformularam o programa pra ajudar aqueles que não gostaram das tatoos, justamente pra corrigir os erros ou refazer tudo, mas ainda não sentei pra assistir esse.

Como eu disse lá em cima, é bem difícil me ver sentada no sofá assistindo alguma coisa, mas sempre que estou por lá, pode ter certeza que estou assistindo um desses. 

Espero que tenham gostado!
Até a próxima.
Beijos

Você também poderá gostar de

24 comentários

  1. Geeeeeeente to em choque hahaha saiu HOJE um post meu falando sobre o Face Off!! Esse programa é tão incrível que fico besta vendo as maquiagens e os efeitos enquanto eu ainda to aprendendo a esconder minhas olheiras hahaha! Ink Master também acho suuuper bacana, é ótimo pra obter inspirações para quem é apaixonado por tattoo!! Se quiser dar uma conferida no meu post (perdoa o blog sem conteúdo, ele nasceu essa semana kkkk) http://www.eaiferra.com/2016/09/e-ai-tv-face-off.html

    Miga vamos conversar mais pq já vi que temos ótimos gostos em comum hahah! Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que coincidência hahahahaha face off é muito bom mesmo!!!!

      Excluir
  2. Nossa que legal, nunca tinha visto esses programas, irei tirar um dia para assisti-los! Fiquei curioso rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Caaara, eu tenho uma amiga que é muito viciada no Face off, uma dia eu tava vendo com ela e eu fiquei de boca aberta. Serio, essas maquiagens são surreais! Uma coisa de maluco. Já vi muito esse programa Irmãos a obra, geralmente tudo que tem decoração e está passando na televisão eu estou vendo haha. Amei as indicações!

    www.entregalaxiasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. muito bom o post, eu também sou assim só chego anoite, mais quando tenho um tempinho vejo esses programas que me chama atenção.

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu AMOOOOO esses três programas! Esses dias eu tava assistindo extreme makeover pelo youtube pq deu saudade hahahaha muito bom esse tipo de programa, né? Já os outros dois sou completamente apaixonada, e sempre vemos (eu e o boy) antes de dormir! Adoreeei!

    www.thaispietrobon.com

    ResponderExcluir
  6. Amo Irmãos a Obra, os demais nunca assisti. Me interessei bastante pelo Face Off!!
    Amei o seu blog 😘

    http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Poxa não assisto nenhum desses programas, não tenho TV a cabo hehehe, mas já assisti esse dos irmãos na casa dos meus sogros!

    Beijoo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  8. Ahh socorrinho eu não conheço nenhum desses programas, mas valeu a indicação.

    #MeSentindoAlienígena KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Poxa, queria ter tv a cabo kkkkkkk!
    Fiquei curiosa pelo Face Off do Syfy, queria ver.
    Beijinhos!

    WWW.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Me amarro em irmãos a obra! Gatenhos e super criativos... aliás adoro praticamente todos os programas do Discovery

    ResponderExcluir
  11. Desses, eu vivia vendo irmãos a obra também quando tinha tv a cabo...
    Mas confesso que os meus preferidos eram os de comida. Via maratonas de masterchef e hells kitchen kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Nunca assisti mas pelas propagandas que vi na TV, Face Off deve ser muito foda!!! Ultimamente o meu programa favorito é Bake off <3
    https://meninapsicotica.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Fui passar férias no Brasil e descobri irmaos a obra na tv do hotel. Marido e eu ficamos viciados e sempre voltávamos pro quarto a tempo de assitir. Sim, somos um casal estranho que assiste TV nas férias hahaha

    ResponderExcluir