{BEDA #14} Uma carta ao meu pai

10:00



Oi pai! Espero que esteja tudo bem por aí. Por aqui as coisas estão se ajeitando, eu me formei, estou trabalhando e no fim do ano vou cursar Medicina, você estaria orgulhoso! Procurei por você no meio da multidão no dia da minha graduação, mas você não estava lá. Mas eu sei que daí você estava dando pulos de alegria por mim.

Se fosse um dia comum nós provavelmente colocaríamos um bom cd pra tocar (um pendrive no caso, quase não se compra mais cd hoje em dia pai!) e dançaríamos feito dois doidos no meio da sala.

Eu sinto sua falta todos os dias, e eu sei que tudo seria diferente se você estivesse aqui comigo, mas acho que não tenho muito do que reclamar, Deus foi muito bondoso comigo, me deu um tio que mais parece um pai. Mas relaxa, ninguém nunca vai tomar o seu lugar no meu coração.

As vezes eu fico pensando em como poderia ter sido minha vida, quais cominhos me levariam a ser o que sou ou quais me levariam a outros caminhos. E no fim, eu gosto de pensar que independente de qual caminho eu houvesse escolhido, ainda estaria aqui.


Por muito tempo eu lhe culpei, por tudo. Mas hoje eu entendo, que certas coisas acontecem para o bem. Que certas perdas são necessárias e que ninguém, ninguém é eterno.

Ah pai, eu tenho um namoradinho! Será que você teria ciúme ? Ele é um ser humano extraordinário, um anjo na minha vida! Você ia gostar muito de conhecê-lo! 

Nesse dia dos pais, eu só queria lhe dizer o quanto sinto sua falta e o quanto queria que você estivesse aqui. Mas, eu sei que daí você olha por mim! E isso me conforta de certa forma. Te amo.

Você também poderá gostar de

0 comentários