{BEDA #12} 12 meses 12 coisas {agosto}

10:00

Hola! Enquanto estava procurando grupos pra entrar no facebook, encontrei esse com uma proposta bem interessante, cada mês você tem que contar 12 coisas sobre determinado tema, e eu deixei pra postar no dia 12 porque faz todo sentido, né ? 

Eu acabei entrando de gaiata, porque deve ser muito mais legal começar a tag no mês certo que é Janeiro. Mas tudo bem, porque um dia eu chego lá.


O tema do mês de agosto é Fatos sobre mim. E eu não gosto muito de falar sobre mim, reunir fatos então foi esquisito é difícil ao mesmo tempo! Mas vamos lá.


1. Eu sou sagitariana, com ascendente em Áries! Os conhecedores de horóscopo devem entender o dilema que é.
2.  Eu poderia comer pizza todos os dias da minha vida sem abusar. Sério, eu sou louca numa pizza! 
3. Me formei em fisioterapia no fim do mês passado e em Dezembro vou começar Medicina {as más línguas dizem que eu sou meio louca}
4. Sou instrutora de pilates e sou completamente apaixonada pelo que faço
5. Vou embora do país no fim do ano e estou ansiosíssima! 
6. Eu sou muito esquecida, se você me pedir pra buscar algo ou levar algo no outro dia, pode ter certeza que eu vou esquecer.


7. Meu passatempo favorito é assistir filme. Se eu pudesse moraria no cinema! 
8. Faço tudo ouvindo música, dia desses eu fui correr e não rendi nadinha aí no outro dia levei o celular e não deu outra, corri o percurso todinho! Música é vida. 
9. Falando mais um pouco sobre o tópico a cima, eu amo musicas antigas, se você me seguir no spotify vai ter uma playlist cheia de musicas antigas, pra mim são as melhores! 
10. Eu não suporto barulho. Gosto do silencio, do quieto.
11. Eu tenho sinusite e rinite. E sempre que fico atacada e espirrando demais, tenho um toque de ficar batendo com o dedo no nariz.
12. E por ultimo, vou contar uma mania estranha, amo comer biscoito com queijo e presunto! {risos}




Você também poderá gostar de

6 comentários

  1. Gente, que projeto legal!
    Me identifiquei com vários dos seus fatos: também sou a doida da pizza, faço tudo o que posso com fone (e música antiga rules), assistido zilhões de filmes, tenho uma rinite do capeta e a memória da Dory haha
    Me diverti pra caramba com seu post! Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Ai, adorei esse projeto! Vou ver se guardo ele pra janeiro, mas se vou conseguir são outros quinhentos!
    Entendo seu amor por pizza, e eu nasci no dia da pizza sou suspeita pra falar, hahaha! Fiquei curiosa pra onde você vai no fim do ano, conta pra gente!

    ResponderExcluir
  3. Kkkk é sempre muito legal conhecer um pouquinho das pessoas. Que sonho que você vai pra outro país, também quero muito ir!!! Também amo musicas, principalmente rock, e também gosto de silêncio haha
    Adorei esse projeto!!

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  4. Jesus, ascendente em Aries... hahaha Eu achei super bacana o projeto e estou pensando bastante em fazer também....

    ResponderExcluir
  5. Adorei o projeto!!! Qual o grupo???? As vezes tbm tenho essa mania com o nariz!!!
    Meu signo é só é dinossauro hahaha beijos

    ResponderExcluir
  6. Biscoito com queijo e presunto??? Que esquisito!!
    Fisioterapia E medicina?? QUE CORAGEM! Hahahah
    Comecei em janeiro com o 12 coisas em 12 meses, mas desanimei no meio do caminho e abandonei o projeto :/
    Também amo pizza, amo filmes, sou super esquecida e não faço nada direito sem música!
    Boa sorte com a saída do país <3
    Beijos!

    ResponderExcluir