{BEDA #11} Tag 20 filmes preferidos #2

10:00

Hola! Gente eu vou confessar pra vocês que tô tão satisfeita e feliz com a proporção desse BEDA que você não tem ideia, e queria agradecer por cada lindo é linda que vem aqui deixar um pouco de amor!  Muito obrigada!

Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar da segunda parte da tag 20 filmes que é o que ? Animação! Porque a gente pode ser velho, mas sempre vai ter espaço pra animações em nossos corações. Foi bem difícil escolher minhas animações favoritas, e de antemão já deixo aqui mais duas opções pra vocês fazerem uma maratona de animações: Detona Ralph e Os Croods {sensacional}



Acredito que Procurando Nemo é o filme favorito de muita gente por aí, eu gosto tanto, que uma vez coloquei pelo notebook pra assistir só porque queria muito e não estava passando em nenhum canal. Alok né ? 



Vou contar minha história com A Era do Gelo, eu gosto um pouco do primeiro, não curto o terceiro, amo o quarto, ainda não assisti o quinto e o meu preferido é o segundo! O Sid tá sensacional nesse filme. "Se a sua espécie está em extinção bata palmas *clap clap* O pobre do mamute sofre muito com as musicas de extinção do Sid, sem contar na mamute medita à esquilo! 




Uma vez assisti apenas o final de Coraline, e fiquei maluca querendo assistir do começo mas nunca passava na tv, até que eu descobri que tem no Netflix <3 Dia desses eu estava zapeando os canais e lembrei do netflix, assisti todinho e foi só amor! Eu acho muito interessante a proposta do filme, e não deixaria minhas crianças assistirem {não que eu tenha alguma} porque eu acredito que não seja um filme infantil.  Pra quem não conhece, vou deixar a sinopse. "Entediada em sua nova casa, Caroline Jones (Dakota Fanning) um dia encontra uma porta secreta. Através dela tem acesso a uma outra versão de sua própria vida, a qual aparentemente é bem parecida com a que leva. A diferença é que neste outro lado tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas com quem convive. Caroline se empolga com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la neste novo mundo"



Eu olhei a origem dos guardiões em cartaz no cinema e quis assistir, mas não deu. No dia que estreou no Telecine eu assisti e gostei tanto que já assisti mais duas vezes. E quando ele tá passando e eu to de bobeira, assisto de novo! Pra quem não conhece sinopse é "As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado."


O bom dinossauro, GENTE... Me arrependi de não ter ido ver no cinema, juro! É uma história muito legal, de sobrevivência, de amizade, companheirismo e confiança. O filme é infantil mas os adultos podem tirar valiosas lições dele! Vale a pena! E pra quem não conhece, fica aqui a sinopse. "Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot."


Me contem aí nos comentários quais desses vocês já assistiram!
Beijos.


Você também poderá gostar de

20 comentários

  1. Ei, vou pegar essa tag pra mim!!! hahaha
    Se tu te chama de "velha" com 23, o que sobra pra mim que estou (socorro!!!) beirando os 40???
    Já vi todos esses filmes e adoro todos!!! <3
    Mas A Origem dos Guardiões e O Bom Dinossauro são muito lindos!
    Adoro também Irmão Urso, tem uma mensagem linda!
    Adorei tuas respostas! Vou correndo lá ver a #1 hahaha

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh pode roubar, eu deixo hahahahaha É mesmo, Irmão Urso tem uma mensagem linda mesmo, eu também gosto muito! Ahh, fico feliz que tenha gostado ;)

      Excluir
  2. Ah eu amo Nemo e a Era do gelo haha, São demais! Assisti procurando Dori nos cinemas, foi bem divertido. Volto a ser criança kkk. Beijos e sucesso!

    Dani, faço parte de um circulo de amizades entre blogueiros e afins. Um grupo de interação, ajuda, amizade. Venha fazer parte e crscer junto conosco. Grupo Blog Amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e muito obrigada pelo convite irei procurar! <3

      Excluir
  3. Procurando Nemo é um dos meus filmes favorito <3 Fez parte da minha infância e chorei no cinema assistindo o filme da Dory, ficou incrivel <3

    ResponderExcluir
  4. Dos filmes só na vi Coraline. Os demais são muito bons, realmente merecem estar entre os favoritos.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  5. Amei! Ainda tenho medinho de Coraline kkkkkk Mas o Bom dinossauro é o único que ainda não vi *-*
    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tive na primeira vez que assisti uheuehuehueheuh

      Excluir
  6. Aí meu Deus!!! Um filme melhor do que outro. Acho que o único que não assisti da lista, foi o último. Mesmo assim, já parece ser um amor de filme. ❤ Ah, e eu já assisti Detona Ralph e é, com certeza, uma das minhas animações preferidas!!!

    ResponderExcluir
  7. Procurando Nemo é um dos melhores filmes da vida <3 Adoro Carros também, embora muita gente não goste do filme haha Ainda não assisti Caroline e nem sabia do que se tratava, na verdade, mas parece ser bem interessante! O Bom Dinossauro é outro que preciso assistir ainda, não pude ver enquanto estava no cinema também :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao gosto muito de carros :( Espero que você assista os dois logo, porque são realmente muito bons!

      Excluir
  8. Owwn, que post mais fofo. Hehe
    Amei conhecer seus filmes preferidos, eu amo/sou apaixonada por A Era do Gelo, é muito amooor! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. eu adorei Caroline, a estoria é otima e o estilo do desenho é bem diferente, meio gotico, adoro!!
    muitos dessa lista ainda nao vi!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Existe algum ser humano nessa terra que não gosta de Procurando Nemo? Porque eu não gosto dessa pessoa auihsaiushauish AMOOO Coraline! Ele é um livro, e pelas sinopses do autor, ele curte esse lance mais dark, e parecem ser todos ótimos! Tem ver sobre depois, vai curtir :D

    peixinhos,
    talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sempre que ouço alguém falar bem de O Bom Dinossauro bate aquele arrependimento por não ter ido ao cinema assistir, na verdade, não assisti até hoje, mas pretendo reparar o erro em breve kkkk
    Você citou um dos desenhos que eu mais amo também: Coraline! Gente, esse desenho é especial para mim em diversas proporções que é até difícil explicar. Gosto do estilo, das cores, do tipo de animação, das mensagens, do enredo, tudo tudo tudo! E realmente, também não recomendo para crianças, porque é um desenho um tanto quanto sombrio... rs
    E da sua lista, meu outro queridinho é A Origem dos Guardiões. Esse desenho é de um sentimento tão bom e acho incrível como ele retrata ícones como papai noel, coelho da páscoa, de maneira tão cativante e original.
    xoxo

    ResponderExcluir