BEDA! #1

20:31

Hola! Hoje o post vai ser bem rapidinho! Eu quero convidar vocês a participarem junto comigo do BEDA! Mas o que significa BEDA ? Bom, vocês devem conhecer o VEDA que é super famoso no mundo dos youtubers. Então, o BEDA nada mais é do que Blog Everyday in August ou um mês inteirinho de posts no blog t.o.d.o.d.i.a! E aí ? Não vai ser massa ? \o/

Eu participo de um grupo de blogueiras que é puro amor, o United Blogs, e lá as meninas propuseram que participássemos esse mês e uma galera topou! Rolou até um calendário cheio de ideias de posts, muito amô mesmo.

Então é isso, vai rolar dani todo dia por aqui, vamos todos de vibrações positivas pra não faltar entretenimento neste site! E, te aguardo amanhã nesse mesmo horário e nesse mesmo canal!

Beijos!


Você também poderá gostar de

4 comentários

  1. Quanto amor pelo United <3 É lindo de ver que essa parceria está dando certo. No fim, todas nós saímos vitoriosas, por superar nossas expectativas. Talvez não consigamos postar todos os dias e apareçam obstáculos, mas o BEDA é bem mais do que isso.
    Que seja um período onde possamos nos surpreender com a nossa capacidade de cuidar de um blog e que traga muito companheirismo, porque blogueiras que se ajudam crescem juntas!
    Um beijão

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm <3 que dê tudo certo para nós durante esse mês!

      Excluir
  2. Espero conseguir acompanhar todos os blogs!!!
    Parabens pela iniciativa e boa sorte pra gente!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero conseguir acompanhar!! <3 Super boa sorte!

      Excluir