Eu nunca quis outra formação...

21:49



Eu nunca pensei em ter outra formação.
No fim do terceiro ano eu nem sabia o que queria fazer da vida, o que queria cursar, com o que queria trabalhar. E foi graças ao meu tio, que hoje 5 anos depois, eu estou praticamente formada. 
Eu amo o curso que escolhi, e sei que seria muito feliz nessa profissão.
Mas aí tem ele. Ele esteve ao meu lado em todos os momentos, aqueles em que mais precisei e os que eu estive tão insuportável que ele poderia ter me deixado. Mas ele permaneceu ali. O meu melhor amigo, o meu amor.

E então ele quis ir. Por um momento cheguei a pensar que seria o fim, que em sã consciência consegue conservar um relacionamento com uma distancia assim ? Mas não. O combinado foi outro.
Ficaríamos juntos, ele lá e eu aqui. Ele estudando e eu aqui trabalhando. Nos veríamos nas férias. E assim seria por longos 6 anos. 

Eu nunca pensei em ter outra formação, sempre que era questionada a respeito a resposta era sempre a mesma "não tenho paciência pra viver tudo desde o começo, primeiro período de novo ? nem pensar!"

Mas aí, lá estava eu no ultimo estágio. Faltava tão pouco pra terminar tudo, fiz contagem regressiva.
E o supervisor, muito gente fina, terei carinho eterno por ele. Ficou fuçando na minha cabeça, culminando a ideia. Comecei a pensar a respeito. E lembrei, que quando criança dizia que era o que eu queria. Mas sempre soube o que posso e não posso, e esse era um sonho que até então não poderia.

Até então...

Conversando com uma tia, ela disse "Fala com teu tio menina! Ele ta só esperando." e assim eu fui... Com uma mistura de vergonha e medo. Mas ele disse que sim, que me ajudaria, que se era o que eu queria, ele me ajudaria. 

Eu fiquei tão feliz!

Não precisaremos nos ver apenas nas férias, eu não preciso mais me acostumar com essa ideia tão ruim. Estaremos juntos de novo, como sempre foi. 

Iremos juntos, para a Argentina.

Você também poderá gostar de

0 comentários