{United Week} Favoritos

14:32

Esse post deveria ter saído ontem, mas passei o dia fora e acabei deixando pra falar sobre esse projeto tão bacanudo hoje.
United Blogs é de longe meu grupo favorito dessa blogosfera, foi a partir dele que o Voa Mariposa participou do primeiro BEDA, o blog ainda era bem novinho e eu fiquei com receio de participar, mas graça ao incentivo das meninas tudo correu tão bem que não vejo a hora de ter mais um BEDA por aqui.
Sobre o United Week, deixei de participar um dia, por pura correria mesmo, mas foi outro projeto que eu amei ter participado e fica aqui meu agradecimento a todo mundo que acompanhou essa semana cheia de conteúdo aqui no blog!
E, agora vou deixar aqui os meus Favoritos de cada tema que rolou durante essa semana:

° Universo Feminino:  Hidratação caseira para cabelos ressecados {Meiguices da Lu}
° Livros: 4 coisas que todo leitor faz {Cheiro de Pipoca}
° Culinária: 5 sobremesas gostosíssimas {Entre Galáxias}
° Aleatório: 5 dicas pra não estragar o creme de cabelo {Sakurys's}
° Filmes e tv: 5 fatos sobre série para iniciantes {All Mine}
° Resenha: Resenha do filme Doutor estranho {Entre Galáxias} 

 Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima.




Você também poderá gostar de

0 comentários