{BEDA #31} ACABOU! E feliz blogday!

22:02

Hola! Demorou mas agosto finalmente acabou e com ele o nosso BEDA também, foi um mês cansativo e com alguns furos, mas no fim deu tudo certo e cá estamos, comemorando o BlogDay!
Eu já tive outros blogs, fiquei cerca de um ano com o ultimo mas acabei abandonando por conta das circunstancias da vida. Mas eu voltei, e agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar! 

dancing dance kiko mizuhara george harvey

Eu sou muito grata por ter um blog, ele me ajudou de diversas maneiras. Eu me conheci melhor por conta do que escrevo no blog, conheci muita gente legal por conta do blog e muitos blogs bons e sou muito grata por isso. Fiz um resumão do que rolou por aqui e na blogosfera durante esse mês, não fui tão ativa quanto quis, não tive tempo de visitar todos os blogs que gostaria, mas ainda vou por tudo em dia!



POSTS + LIDOS







POSTS + VISITADOS  DOS BLOGS AMIGOS




Memorias de uma guerreira - Minha estranha ligação com sonhos

Sweet Luly - Quando eu me descobri feminista


Então é isso, eu espero que vocês tenham aproveitado tanto esse mês quanto eu, foi muito bom ter participado disso tudo e fica meu agradecimento ao United por ter feito essa proposta no grupo e por ter feito muito mas para que tudo desse certo! 
Ano que vem estaremos neste mesmo horário e neste mesmo canal com uma programação novinha!
** aqui você pode encontrar todos os posts que rolaram por aqui durante esse mês!




Você também poderá gostar de

0 comentários