{BEDA #22} Um pouco mais de dois meses

20:08


Faltam um pouco mais de dois meses pra minha viagem. Eu não to sabendo o que sentir com isso tudo. Minha vida vai dar um giro de 360° em poucos meses e parece que ainda não caiu a ficha.
Mas tudo bem, eu ainda não comprei nada, então deve ser por isso. Ou não.

Eu sempre quis, em algum momento da minha vida, morar fora do país, eu só não sabia que ia ser tão rápido e assim dessa maneira. Estudar fora sempre foi uma opção, mas a opção era pra ser em inglês que eu já tenho uma base muito boa e não em espanhol que a única coisa que eu sei falar ainda aprendi cando as musicas do RBD.

Eu sou sagitariana e segundo meu signo eu tenho um espírito aventureiro! Eu acredito que esse espírito ainda esteja adormecido porque não sinto essa aventura ainda, mas óh vai ser uma aventura e tanto.

Lá o dia demora amanhecer e demora ainda mais a escurecer. Vou acordar no escuro e dormir no claro. Lá tem as estações bem definidas e faz um frio do caramba enquanto eu nesses meus quase 23 verões nunca passei por um inverno rigoroso, acho até que nunca passei por um inverno. Chuva conta? Aqui chove bastante no começo do ano.

Eu sou estabanada, esquecida e meio lesada às vezes. Será quantas vezes vou me perder até conseguir chegar na sala de aula ? Dizem que a universidade é enorme! Quantas bombas vou levar até acertar escrever o espanhol direito ? É tanto acento! Falar é um pouco mais fácil e entender também, ainda bem! Será que eu vou contar os dias pra voltar ao Brasil ? Eu acho que não.

É tudo tão diferente, eu nunca dormi na casa de amiga, nunca viajei pra longe sozinha e agora vou embora. Vou voar! Vou viver algo diferente de tudo que eu sempre imaginei.


Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. ESSE TEXTO SUPER COMBINOU COM O NOME DO BLOG! Desculpe falar o óbvio, porque como você é a escritora já deve ter percebido isso, mas tive a necessidade de dizer mesmo assim, ainda mais quando você finalizou com "Vou voar!". hahah Dá um friozinho na barriga ir embora e deixar para trás tudo aquilo que conhecemos né? Me identifiquei muito com o post. Vou fazer intercâmbio daqui a 3 semanas e ainda não caiu a ficha! Tem aquela parte de mim que quer ficar aqui sabe? Que nem foi, mas já quer voltar. Toda a sorte do mundo nessa nova etapa da sua vida! Que você aprenda muito, conheça muitos lugares e pessoas. "Abra suas asas" (sorry, mas precisei finalizar com essa música) Beijooos.

    https://itiskimby.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, muito obrigada <3 Eu espero que dê tudo certo no seu intercambio, eu também tenho muita vontade de fazer um!

      Excluir