{BEDA #16} Balanço geral

17:39

Hola! Esse post deveria ter ido ao ar ontem, mas devido a um bloqueio sem fim, acabei liberando um que já tinha programado.
O BEDA está sendo um projeto muito importante pra mim, eu já o conhecia pelo Rotatoots, mas não participei da primeira vez. E agora, com o cantinho novo {o blog completou o primeiro mês} eu confesso que fiquei muito animada com isso tudo!

dancing excited snoopy oh yeah woo

O início
A ideia veio lá no United, o grupo mais amor dessa blogosfera, fico extremamente feliz por estar lá, já conheci tantos blogs incríveis!
No começo eu fiquei numa animação sem fim, a ideia de produzir conteúdo todos os dias durante um mês inteiro me pareceu muito desafiador! Eu nunca havia feito isso. E ver que mais meninas iam participar junto, foi ainda mais legal porque ao mesmo tempo que eu produzia conteúdo, também podia acompanhar os das meninas! {apesar de que tô super acumulada de posts pra ler}


Organização
Assim que coloquei na cabeça que ia participar do BEDA, comecei a anotar todas as ideias de posts que poderiam ser feitos. E foram muitos! A criatividade estava a mil e a escrita dia posta fluíam com uma facilidade enorme, rapidinho consegui programar os posts de toda a primeira semana, e antes que ela pudesse terminar eu já tinha os da segunda semana também já estavam programados.
Mas aí chegou a terceira semana e eu me desanimei um pouco, furei um dia mas ainda estou aqui firme e forte tentando terminar.

cat computer working keyboard typing

O que eu tô achando
O BEDA é muito mais do que postar todos os dias, eu vejo como um desafio, criar conteúdo todos os dias não é nada fácil, muitos de nós tem milhões de coisas pra fazer além do blog, então se comprometer em produzir todo dia, é complicado! Também vejo como uma oportunidade, uma oportunidade de ver até onde você consegue, até aonde vai sua criatividade, sabe ? Eu fico muito feliz de ver que as meninas também estão firmes e fortes, e isso me dá um gás pra continuar 
também!

Eu espero que vocês estejam gostando!
Mil beijos!

Você também poderá gostar de

14 comentários

  1. Já tinha ouvido falar do BEDA, mas não sabia exatamente do ue se tratava.
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que conheceu um pouco a respeito do BEDA.

      Excluir
  2. Da próxima vez vou participar do BEDA também! Parece ser muito enriquecedor, o que mais me atrai é exatamente o que você falou: o incentivo da criatividade. Parabéns por participar do projeto, sucesso!

    Beijos!

    www.ouviporai.com

    ResponderExcluir
  3. Que gatinho fofo!!
    Isso tbm me anima, ver que outras tbm estão fazendo, é otimo.
    Eu tenho post até o último dia do mês, alguns ainda falta escrever ou algum detalhe.
    Vamos juntas completar o beda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já me organizei e até o começo da próxima semana tá tudo certo, uhuul!!!

      Excluir
  4. Acho super legal participar dos BEDA, não participo de muitos, infelizmente não ta tempo. Mas acho que preciso ouvir mais seu exemplo, me organizar mais.

    Beijo da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
  5. Ano passado, resolvi participar do BEDA pela primeira vez. A melhor parte, foi oportunidade que tive de acompanhar um monte de blogs que eu já seguia encher o meu feed por 31 dias com um monte de textos ótimos. Não me organizei com as postagens! Escrevo para postar na madrugada do dia seguinte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to meio atrasada pra acompanhar os posts das amigas, mas sempre que posso dou uma passadinha. Se eu não me organizar não rola de jeito nenhum huehuehue

      Excluir
  6. Também acho que BEDA ajuda a testar até aonde vai a nossa criatividade. No começo eu nem achei que teria fôlego, vontade e criatividade de postar quase diariamente (pulo um dia ou dois por semana), mas descobri que tem muito mais na minha cabeça do que eu imaginava! Acho que criar um blog e participar do BEDA foi meio que unir o útil ao agradável: útil porque treino a escrita e a criatividade e a agradável porque descobri blogs e pessoas incríveis, além de falar sobre um assunto que eu amo. Beiiiijos! Adorei o post!


    itiskimby.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Também fui no embalo do United Blogs! Faço suas palavras as minhas! Também tô cheia de posts pra ler, mas tô fazendo de tudo um pouco! Eu me desanimei uma semana antes de participar e tive meus altos e baixos mas... até agora participei em todos os dias com sucesso! Vejo o BEDA além de desafio, uma gama de oportunidades, como você falou. Ainda mais sucesso pra nós no BEDA! õ/

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade \o/ Muito sucesso pra nós, no BEDA e sempre!

      Excluir